quinta-feira, 28 de junho de 2007

Interrail (mais uma parte)

Vamos ao maravilhoso 10º dia do nosso interrail:

  • Acordámos à matutina hora de 05:30 da manhã e obtivemos o glório feito de chegar à estação sem recorrer ao seguro de viagem. Apanhámos o comboio para o Luxemburgo, onde encontrámos uma gaja lindíssima, olhos clarinhos, cabelinhos louros, lábios perfeitos, o belo do par, e por aí fora, uma gaja do abuso.
  • Quando chegámos ao nosso destino, descobrimos que a zona da gare não é melhor que Estrasburgo, mas lá nos safámos. Encontrámos 3 portugueses no caminho às buzinadelas, gritaria e cagaçal afim. Mas o melhor foi quando entrámos num snack-bar para tomar o pequeno almoço e se ouve, alto e bom som:
    "ah e tal e a gaja papou o namorado à outra e coiso e tal"
Era a gaja que atendia ao balcão! Luxemburgo está dominado por portugueses. Vimos o Totta, a Caixa Geral de Depósitos, o BCP e até o KEBAB LISBON!
  • No hostel (que é bom e recomenda-se) conhecemos o Niells, que é um tipo um bocado cocó, mas há piores colegas de quarto (é mais fácil conviver com ele que com os ténis californianos). Recomendou-nos Copenhaga (que ele pronuncia KHÖPËHNHÄGHËHN de uma maneira irreproduzível) e disse que Amesterdão à noite era só p&t"s, marijuana e vinho verde. Estamos ansiosos.


Sem comentários: