segunda-feira, 25 de junho de 2007

Interrail (parte 666)

Buenos dias chicos e chicas, hoje vou-vos deixar com o 6º, 7º e 8º dias deste maravilhoso interrail.

6º dia:

  • Fomos a um torneio medieval, tirámos umas fotos, nada de especial a mencionar. Ah, o californiano tomou banho.
7º dia:
  • É o nosso último dia em Carcassone. Levámos o dia em lojas medievais e encontrámos carradas de cenas dignas de cd's de power metal. Também vimos uns quantos bacanos com aspecto de quem usava as palavras "POWER", "SWORD" e "STEEL" na mesma frase.
8º dia:
  • Fomos lançados para Strasbourg, onde chegámos por volta das 18h. À saída da estação, com as nossas mochilas e bandeiras às costas, fomos logo confrontados com 1 ciclista que passa por nós e nos diz "cuidado", uma palavra que haveríamos de perceber mais tarde. Apanhámos o autocarro, e só se via xungaria da grossa. Lá saímos na nossa paragem, um bairro ao estilo Expo em look e casal ventoso em conteúdo.
  • Chegados ao Auberge, a loucura foi total quando reparámos que era só "kebabs" lá dentro, a xungaria completa. Lá nos orientámos e decidimos ir dar uma volta pela zona depois de jantar. A experiência não podia ter sido melhor, visto que passados ± 500 m andávamos num jardim à procura duma certa ponte quando somos abordados por 3 xunguinhas a dizer m#rd"s do género de quem quer €. Não nos indimidámos e desprezámo-los enquanto iamos olhando a ver se não tinham armas. Passado um bocado lá os despistámos, mas fomos encontrá-los no caminho para o auberge! Aí resolvemos adoptar uma táctica de camuflagem e lá nos escondemos até o caminho ficar safe. A noite lá se passou bem.



Sem comentários: