sábado, 23 de junho de 2007

Interrail (parte incerta)

Waza, 4º dia a começar:

  • Apanhámos o comboio para Carcassone, onde apanhámos 2 freaks nos mesmos bancos que nós. Uma tinha o cabelo azul, roupa azul, etc azul, a outra, bem interessante tinha 1 camadão de piercings e passou a viagem toda a fazer colares marados (com contas, setas, argolas, e melhor que tudo com pedações de bonecos (cabeças, braços, pernas, ...)).
  • Chegados a Carcassone, do comboio ao hostel foi um cabo de trabalhos, porque não sabiamos onde ficava a pousada e porque era a 2.5 km e tinhamos 15 kg às costas, mas lá nos safámos, perguntando ao pessoal na rua.
  • No hostel, apanhámos logo 1 tipo irlandês muito fixe, com o qual tivemos a falar um bocado, antes de repôr o sono em dia. De referir que o gajo andava a viajar desde o Euro 2004 e foi a uns quantos jogos, acabando por elogiar a hospitalidade do povo português. Ainda no nosso quarto, tinhamos 1 metaleiro de Brooklin e 1 californiano, que apesar de muito porreiro, cheirava mal dos pés que era uma coisa doida. Tem uma mochila de 3 toneladas com aparentemente 1 par de meias e 2 t-shirts. Percebemos que o cheiro tinha vindo para ficar. O gajo de Brooklin devia andar o dia inteiro a explorar grutas e montanhas pois so mostrava o cadáver à noite.
  • À noite, aqui o je (kozmix) foi tirar fotos e passear, e estava muito bem à meia noite a passear numa rua vazia, quando me aparece 1 gajo a perguntar onde era a casa de banho. Eu disse que não sabia e ele perguntou-me se queria que ele me pagasse uma cerveja, e eu lá aceitei. Fomos a 1 bar e mamámos 2 cervejas com pessego cada 1. Resumindo, o gajo era 1 tipo porreiro e chamava-se Romain (isto não vem no diário, mas foi memorável o facto do Romain não falar nada de inglês e eu quase nada de francês, por isso tentem imaginar o que é dizer que gostamos de jogar snooker...por gestos! Bom, foram 2h de animada "conversa"). Às 2h cheguei ao hostel, onde tudo já roncava, e lá me juntei à festa e adormeci.

Sem comentários: