quinta-feira, 21 de junho de 2007

Interrail (parte 4 e tal)

Olá amiguinhos e amiguinhas, o vosso amigo kozmix está aqui novamente para vos relatar mais um episódio deste parodiante interrail, por isso vamos lá continuar o 3º dia:

  • Cerca de 1h depois aparecem as 2 alemãs outra vez. Começam por fazer uma aproximação cuidade, ficando no primeiro ataque a uns 10 metros, depois a 5m, uns risinhos sucediam-se e acabaram por chegar ao pé de nós. Lá pediram para abrir a 2ª garrafa, que encharcou abusivamente as meias do kozmix. Mas o mais cómico foi a troca de palavras:
(kozmix a abrir a garrafa)
Alemã: Ohh, I'm sorry
Pedro: Don't be
(salta a rolha de repente, vem o vinho a voar atrás e molha o desgraçado)
kozmix: F%d"-s#, p&t" que pariu!
Alemã: Do you want something?
kozmix, a sacudir as meias: No, no...
E a cara delas, foi no mínimo, de um grande desgosto.
  • Depois encontramos 3 brasileiros (2 tipos e 1 tipa) que se sentaram no banco de jardim ao lado do nosso e nos fizeram reviver brilhantes expressões como:
"Eh, mulque (...)"
"Oh, me'rmão"
"Ei cara, tudo jóia"
Palavras para quê.
  • Mas o pior foi a noite. Estávamos nós preparados para nos deitarmos quando entraram no nosso quarto 2 mexicanos que até pareciam simpáticos. Um avisou-nos que ressonava. Até achámos bonito, prepar-nos assim, mas nada nos podia preparar. A besta parecia um 747 a descolar. Foi difícil dormir nessa noite...

Duas notas de histórias anteriores, que sabe-se lá porquê só aparecem nesta parte do diário...

  • A cota e a filha espanholas: na nossa viagem para Barcelona, encontrámos 1a mãe e 1a filha, qual das 2 a melhor (a mãe diga-se). De referir que a filha estava a maquilhar-se no comboio como se fosse para a disco.
  • A besta do Peter Pan conseguiu perder a mesma pilha da máquina fotográfica 2 vezes!! Para depois a encontrar na própria máquina!

O 3º dia já era, amanhã há mais.

Sem comentários: